domingo, 19 de junho de 2011

Recuperação- cada dia melhor


30 dias

                                                                          2 meses


                                                                              3 meses e meio



5 meses

As cicatrizes já sao quase imperceptiveis. Se passar uma base nao aparece nada. mas não tenho usado maquiagem, não tenho o hábito, uso apenas o protetor solar.

Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? Incrivel o resultado da sua cirurgia, bom eu me chamo Priscila moro em Santa Adelia interior de SP, sou portadora de paralisia facial congenita do lado esquerdo, bom eu faço anos de tratamento na UNESP de Botucatu, e eu gostaria que vc me passasse seu e-mail pra eu tirar umas dúvidas que na verdade to com meio de receio de fazer a cirurgia por causa das cicatrizes... Meu e-mail é priscilek@hotmail.com. Obrigada que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir