domingo, 19 de junho de 2011

Dúvdas entre a consulta e o dia da cirurgia

Após a consulta com o Dr Fausto, fiquei em dúvida se fazia ou não a cirurgia. Medo de não dar certo, de ficar pior, um mistura de muitos sentimentos!! Graças aos depoimentos da amiga Deize, que tinha feito a cirurgia a poucos meses, a presença de Deus me aconselhando ,a minha família e amigos que me apoiaram o tempo todo, resolvi marcar a cirurgia. 06/01/2011. Mal sabia eu que seria a melhor decisão já tomada na vida!!! E quando decidi, não tive mais dúvidas, me entreguei nas mão de Deus e do Dr Fausto. E realmente renasci naquele dia. Aquela Ionara que carregava o peso da paralisia nas costas ha 33 anos, se foi, e deu lugar a uma nova pessoa, que hoje nem se lembra que já teve paralisia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário