domingo, 19 de junho de 2011

Email e fotos enviados aos amigos

Pessoal,
Obrigada pelas orações e pela torcida!!Isto foi muito importamte para mim!!
Em anexo, estão as fotos, no hospital, logo após a cirurgia e hoje com 07 dias.
Não se assustem!!! Está tudo dentro do previsto!! Eu já sabia que seria assim mesmo!!
Segundo o médico, a cirurgia foi um sucesso, e dentro de alguns meses terei um sorriso!!
Todas estas cicarizes vão sumir e Não ficarei com a boca assim torta!! Vi várias fotos de pessoas que passaram pela mesma cirurgia e agora está tudo no lugar certinho, inclusive me encontrei pessoalmente com 2 fizeram ha um ano, e está tudo no lugar!!! Fiquem tramquilos!!
Este lado fa face que tem um corte grande, é o meu lado paralisado. Este corte grande com pontos ainda, e o sulco que todos tem quando sorriem, eu não tinha deste lado, então foi criado um. E a boca está puxada pra cima até a cicatrizazào do enxerto que foi colocado aí, para eu conseguir o movimento do sorriso.Depois desce tudo.
Foi retirado um nervo e um músculo da minha perna e transplantado para o rosto.Sào eles que farão o movimento do sorriso, no lado da paralisia, daqui a alguns meses se Deus quiser!!!!
Estou melhor a cada dia, o desconforto e as dores vão aos poucos diminuindo!! o pior já passou. Agora é só esperar com paciencia!!
Estou muito feliz!

Bjos

Ionara









Pessoal, alem da paralisia, tirei duas bolinhas de gordura na ponta do nariz, reposicionei o músculo do queixo, para dar uma suavizada no meu rosto. Por isto os esparadrapos no nariz e queixo.Procedimentos muito simples para melhorar o meu perfil, rosto visto de lado, já tinha vontade de mudar e aproveitei a oportunidade.

2 comentários:

  1. Olá ionara gostaria de saber se isso tudo que vc fez eles fazem pelo SUS também. Pois não tenho condições de arcar com as despesas da Cirurgia? Aguardo 😙

    ResponderExcluir
  2. Gostaria d saber oque houve com vc, pq teve essa paralisia. Tive tb, a primeira vez durou alguns segundos e voltou para o lugar, a segunda vez durou mais...

    ResponderExcluir