domingo, 19 de junho de 2011

Cortes no rosto, perna , cicatrizes!! Muitas dúvidas...

Acredito que o maior medo das pessoas que estão em dúvida entre fazer a cirurgia ou não, são os cortes e cicatrizes. Confesso que no segundo dia após a cirurgia, tive dúvida se realmente tinha tomodado a decisão correta.Quando me vi no espelho com os cortes no rosto e perna, inchaço e aboca mais torta ainda. Pensei, o que fiz da minha vida!!??
E os dias foram se passando, e fui esperando com muita paciência tudo chegar no lugar. Seguindo à risca todas as recomendações do médico. Quando assustei, já estava saindo e enfrentando as pessoas.
Na primeira semana, pensei, como vou sair de cas assim? Como vou enfrentar as pessoas?!
As cicatrizes já estão praticamente imperceptíveis. Em todas as fotos e vídeos postados estou sem nenhuma maquiagem. Aliás não uso no dia a dia, apenas o protetor solar

Um comentário:

  1. oi ionara, tb sou como vc linda mas com paralisia facial desde bebe hj estou com 37 anos nunca me senti tão jovem dps de ver sua experiencia pós cirurgica e tb estou com consulta marcada com o dr fausto para o dia 18 de novembro. Bem mal posso me conter tamanha a minha ansiedade. Mas sabe não tenho nem um pouco de medo da cirurgia já sonhei muito com isso ninguem que nunca sentiu na pele o que sentimos pode sequer avaliar com exceção de Deus. Ionara posso chama-la de flor?. Obrigada por vc existir estava já em contato com a secretária do médico mas ainda restava te encontrar. Não preciso dizer que estou muito mas muito feliz de vc ter conseguido realizar o seu maior sonho né... gostaria muito de falar com vc por favor flor entre em contato com o meu e-mail naomypati@hotmail.com obrigada querida. Patrícia

    ResponderExcluir