sábado, 3 de dezembro de 2011

2 de Dezembro de 2011

Primeiro aniversário sem Paralisia Facial.....Muito feliz !!!!!!!!!!!!!!Obrigada Senhor, por me fazer merecedora de tamanha alegria!! Obrigada mãezinha, obrigada Dr. Fausto Viterbo e todos os amigos que torceram para que tudo desse certo!

3 comentários:

  1. Que bom!! Imagino o quanto deve ser emocionante esse momento pra você!!
    Sou de Coronel fabriciano... tive paralisia há exatos 01 ano e 18 meses... e não desmerecendo a sua condição, acho que é mais sofrível ter tido a paralisia, do que ter nascido, apesar de que eu sei muito bem o que é estar nessa situação. Mas o fato de uma hora pra outra, não conseguir fechar os olhos, não mexer a boca (nem para alimentar) é um choque!!!
    Estou fazendo fisioterapia todos os dias, mas as vezes da vontade de desistir de tudo!! Hoje em dia melhorou bastante, consigo durmir sem ter q usar o tampão... mas pra falar, não é a mesma coisa!!
    Fiquei bastante feliz em ver que alguém conseguiu melhoras tão (como se diz) grandiosas... porque isso realmente não é fácil!!
    Eu devo passar meu segundo aniversário ainda com a paralisia... novamente o natal... o diferente, é q não terei o baile de formatura novamente qndo estiver melhor!!
    Mas parabéns, viu?? Ficou perfeita, nem parece q teve cirurgia... valeu a coragem e a iniciativa... sei o q deve ter passado todos os anos de sua vida, e não é fácil!! O fato de explicar a mesma coisa pra td pessoa q a gente conhece(ou não) é frustrante!! Acaba se tornando um texto hiper decorado, né??
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oii Beta concordo com vc, mas olha, nao desanime! Dara tudo certo ! A sua hora tambem chegara ! Abracos

    ResponderExcluir