sábado, 26 de novembro de 2011

11 meses sem Paralisia Facial

Obrigada senhor!! Por me proporcionar este sorriso!! Cada vez que me olho no espelho é um momento mágico!!Poder ver os meus dentes, mesmo "tortinhos", é algo muito prazeroso!!

Pessoal, estou completando quase 11 meses da cirurgia. aindo faço os exercícios recomendados pelo Dr Fausto Viterbo, faço fonouaudióloga uma vez por semana com Flavia Nani Foresti ( excelente fono aqui de Ipatinga), e há uma semana iniciei drenagem linfálica facial e massagens faciais ( fisioteraupeuta Ludimila Rampinelli, execelente profissional também). Tive a sorte de encontrar profissionais maravilhosos , graças a Deus!! E uma pessoa mais que especial que me deu todo o suporte emocional para enfrentar a cirurgia com muita tranquilidade, Dra Maria Angélica Vacarini, psiquiatra.
Próxima etapa, será a ortodontia, para o alinhamento dos dentes com Dra Flávia Mockideci Khouri, ortodontista.

3 comentários:

  1. Tive uma paralisia facial com 2 anos, hoje estou com 58 anos, fiquei com a boca torta. Será que o Dr.Fausto resolve meu problema, qto custa a cirurgia com o Dr.Fausto?..por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter condições p fazer essa cirurgia sofro tanto com o sorriso torto muita gente tira sarros e nunca tiro foto sorrindo pareço mal morada nas festas de final de ano chorro muito mas infelizmente não tenho condições de fazer uma cirurgia de encherto de nervo já fiz fisioterapia acupuntura e nada voltou

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sequelas ,e isto é um tormento na minha vida ,mais não tenho recursos pra me tratar😭

    ResponderExcluir