sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hospedagem em Botucatu

Pessoal muitas pessoas me perguntam sobre hospedagem em Botucatu. Quando fiz a cirurgia, fiquei 12 dias hospedada lá e escolhi o hotel excellence. Botucatu tem muita opção de hospedagem, escolhi este hotel devido aos quartos , grandes , claros e arejados! Foi muito boa a a minha estada lá, mas na época achei o preço muito alto, principalmente para quem precisa ficar muitos dias! Hoje um colega que operou me falou muito bem da Pousada Cantinho do Sabor! Eu não a conheço pessoalmente, mas ele disse que foi muito bem acolhido lá! Eles fazem lá mesmo café e almoço , com pratos especiais para os recém operados, achei muito legal! No hotel não tive este conforto, tinha que buscar comida fora! Segue um trecho da descrição deste nosso colega : " tem de tudo cafe da manhã, almoço a janta não tem, mas qdo fiquei aqui eles faziam o que realmente eu podia comer. Os donos são maravilhosos, prestativos, atenciosos não tem como definir, foram ótimos. Seu zacarias me levava com o carro dele à clinica. o lugar é aconchegante familiar,bem no centro de botucatu,tem farmácias,supermercados perto,o nome e CANTINHO DO SABOR
RUA QUINTINO BOCAIUVA 216,CENTRO,TEL 014 3813 1020 os donos sao seu zaca e a dona Jô. "
No hotel tinha o café da manhã, eles faziam para mim uma vitamina de frutas caprichada com vários cereais que eu mesma levei, as demais refeições, minha mãe buscava para mim no Chica's, um restaurante pequeno que tinha uma grande variedade de sopas bem nutritivas! Não sei se ele ainda existe por lá, tomara que sim! Na verdade fiz uma super alimentação no meu pós operatório! Acredito que uma boa alimentação seja muito importante na regeneração dos tecidos!
Abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário